Motorista perde controle, bate em árvore e carro pega fogo na RJ-220 em Porciúncula

  • 25/06/2026
(Foto: Reprodução)
Bombeiros contendo o fogo do carro que bateu em árvore após motorista perder o controle Prefeitura de Porciúncula Um motorista ficou ferido após perder o controle da direção, bater em uma árvore e ter o carro incendiado na RJ-220, entre Natividade e Porciúncula, no Noroeste Fluminense, na manhã desta quinta-feira (25). A vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento médico. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o acidente aconteceu em uma curva da rodovia, onde o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore às margens da pista. Após o impacto, o carro pegou fogo. O motorista foi retirado do interior do veículo por um policial civil da 139ª Delegacia de Polícia de Porciúncula, que passava pelo local no momento do acidente. 📱 Siga o canal do g1 Norte Fluminense no WhatsApp. Agora no g1 Em seguida, ele foi socorrido por uma ambulância da Unidade Mista de Saúde e levado para atendimento médico. A ocorrência mobilizou equipes da Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Os bombeiros atuaram no combate às chamas, enquanto a Defesa Civil e a PM fizeram a sinalização da via e orientaram o trânsito no local. O estado de saúde da vítima não foi informado até a última atualização desta reportagem.

FONTE: https://g1.globo.com/rj/norte-fluminense/noticia/2026/06/25/motorista-perde-controle-bate-em-arvore-e-carro-pega-fogo-na-rj-220-em-porciuncula.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes