Segundo antes de atirar e matar a ex e o atual namorado dela em bar, PM falou com eles e dançou ao lado da mesa; vídeo mostra o crime
21/01/2025
Crime foi durante show em um bar de Nova Iguaçu. Autor dos homicídios, Jorge Gutemberg foi achado morto com tiro na cabeça na Dutra, pouco depois. Vídeos mostram momento em que PM mata casal em Nova Iguaçu
Vídeos de câmeras de segurança de um bar em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, mostram o momento em que o PM Jorge Gutemberg mata a tiros a ex-mulher e o atual namorado dela (as imagens, que estão acima, são fortes). O crime foi na noite de sábado (18).
Washington Souza da Silva e Ariane Barreto aparecem de pé nas imagens ao lado de uma mesa. Os dois conversam e trocam carinhos enquanto uma banda faz um show no bar, que fica na Rua Luís Sobral, em Rancho Novo.
Gutemberg, de boné e camisa cinza, se aproxima, aperta a mão de Washington e fala com Ariane. Ele para do outro lado da mesa e fica dançando em frente ao casal.
Em um determinado momento, Ariane se aproxima e fala algo no ouvido de Gutemberg. Depois de alguns segundos, ele saca a arma e atira à queima-roupa nela, e a mulher desaba. Rapidamente, ele vira para Washington e também atira, depois volta a balear Ariane, antes de deixar o local.
Gutemberg foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morto com um tiro na cabeça na Via Dutra, no mesmo município, ainda de madrugada. Ao lado do corpo, estava a arma do policial.
Washington Souza e Ariane Barreto morreram na madrugada deste sábado (18)
Reprodução/Instagram
Para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o caso está esclarecido: o casal foi vítima de duplo homicídio passional seguido de suicídio.
Washington era lotado no 20º BPM (Mesquita) e foi o terceiro PM morto no Estado em 2025. Ele deixou um filho.